domingo, 27 de abril de 2008

Lembranças


Uma semana se passou e a saudade esta cada vez maior..

Saudades de momentos felizes, de momentos tristes, momentos muitas vezes de de angustia, de compaixao todos os sentimentos em uma soh relação e em 10 anos nunca se enfraqueceu pelo contrario, cada vez mais uma se apoiando na outra e dividindo sentimentos e realizações.

Agora me vejo sozinha e com muita falta de nossos momentos, ate daqueles momentos de raiva e daqueles momentos que somente nós duas entendiamos.

Talvez por um descuido ou talvez pelo oposto, talvez destino ou qualquer outra coisa mas não importa pq essa tal coisa nos separou de alguma maneira.

Nesse momento não esperava nem um pouco o acontecido apesar de achar que jamais esperaria algo assim com a minha véia, hoje sei q devo aproveitar tudo ao maximo e ser feliz, mas muitas vezes me pego pensando em vc e num instante me sinto desprotegida e soh.

Passou se poucos dias mas em meu coração sinto como se estivesse se passado uma eternidade sem você, muitas pessoas não entendem o que sinto, mas quem tem, ou melhor quem jah teve um amor assim entende bem e concerteza jah passou por isso.

Sei que com o tempo a dor se ameniza e terei q viver com você soh em meus pensamentos, mas muitos dizem que com o tempo a gente esquece e se acostuma, mas esquecer você? Jamais! Se acostumar?Não, talvez não sentir tanta dor...

Lassy, minha véia você me faz muita falta.. pq?

Pq você sempre foi tudo o que eu queria!!

3 comentários:

Nanda Belém disse...

ahhhhhhhhhhh... fiquei triste!!! é foda mesmo... eu tive um cocker... ams tive q dar ele, pq eu morava em um ap e ele latia demais... até hj morro de saudades dele... imagino vc ficar 0 anos com um cachorrinho e perder... é complicado!!!! :(

mas com o tempo... a dor passa... e vão ficar as lembranças boas!!!!

:(

beijossssss

Veiga disse...

q bonita!!

descanse em paz...

=/

Anônimo disse...

Eu entendo perfeitamente. É normal sentir tanta angústia com uma perda tão grande. Mas eles vivem conosco, já fazem parte de nossas vidas, e deixaram suas marcas eternamente em nosso espírito.