segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tempo bom que não volta mais


Muitas vezes me disseram para aproveitar ao maxímo minha infância, minha brincadeiras e tudo mais que podia, mas naquela época pensava muito em quando poderia ser adulta para mandar em mim mesma, poder sair ate a hora que quiser e fazer o que bem entedesse. Mas em meus pensamentos nao existiam muitas realidades, como respondabilidades, problemas, trabalho, muito mas muito estudo, e ate mesmo saudades..

Saudades q agora são na maioria das vezes de minha infância, daquela época que minha maior preocupaçao era o que brincar no dia e como "tentar" enrolar meus pais para poder brincar um pouco mais.

Saudades de quando andar de calcinha era somente engraçadinho, que andar de pés descalços não era relaxamento, comer sozinha se lambuzando era sinal de que estava aprendendo não de falta de educação.

Saudades de quando eu achava q rolar no barro era a melhor coisa q podia fazer,que andar a cavalo parecia uma coisa quase impossivel de se fazer sozinha, que banho de chuva jamais era gelado, que minha felicidade muitas vezes era apenas dar um susto em minha mãe.

Que quando ganhava um castigo (merecido) era a pior coisa do mundo, parecia que tudo ia cair sobre minha cabeça quando meu pai dizia que eu nao poderia ver TV..

Saudades de uma época de ingenuidade, de uma época q não poderia ser melhor aproveitada, mas uma época que pelo menos pra mim.. jamais voltará

4 comentários:

Hannah Islanne disse...

Poxa!
=/
As vezes tambem sinto uma grande saudade da infancia!
sem preocupaçoes!So um mundo livre pra brincadeiras e diversao!
Tempo q nao volta mais!

blog muito bom!
bjao

1 disse...

Nostalgia. As vezes eu paro, volto anos atras, e fico pensando como eram as coisas naquele tempo, tudo era mais simples, nao havia preocupacoes, a vida realmente era linda.

Valtércio Mendes disse...

realmente tem coisas que nao voltam mais... mas o que nos resta é tão somente colocar o barco para frente e fazer acontecer.... tudo aquilo que nós gostamos etc etc etc etc...

Um forte abreço!!!

bigbangnet.blogspot.com

Anônimo disse...

Ual! Post incrível este.
Você realmente refletiu o passado de uma maneira muito gostosa de ver.
Confesso que curti bastante a minha infância e faço isso até hoje, apesar da idade.