quinta-feira, 1 de maio de 2008

O valor de uma amizade


Não sei muito o que escrever sobre amizade pq não acho palavras para expressar esse sentimento. Se podesse expressar tudo que sinto sobre ela concerteza jamais caberia em um unico blog. Mas sinto que devo pelo menos tentar escrever algo em dedicação as grandes amizades que tenho, algumas pessoalmente, outras pelo orkut, e-mail, blog e assim vai, pois amizade nao importa a maneira que ela nasce e sim como trasformamos ela.

Tem aquela amizade que criamos desde criança, que vem nos acompanhando a cada ano que passa e crescendo juntamente com nós, que mesmo que moremos em cidades distintas a amizade nunka acaba.

Tem a amizade virtual que criamos atravez de palavras, expressões, confissões, mas que sentimos como se nosso amigo(a) estivesse aqui junto de nós.

Tem aquela que criamos nas férias quando viajamos para praia, campo, serra ou qualquer lugar, que do nada conhecemos e vivemos grandes alegrias e confusões e quando voltamos pra casa provavelmente jamais volte a existir.

Amizade de carnaval que normalmente dura de 4 a 5 dias e acontece com tanta intensidade que lembraremos dela pro resto de nossas vidas.

Tem a amizade que é cheia de brigas e confrontos mas que no fundo é a mais verdadeira e as brigas são somente uma maneira de cuidarmos umas das outras.

Tem aquela amizade que surge do nada, viramos grandes amigas e um dia simplesmente ela acaba como se jamais tivesse existido.

E ainda tem a amizade que aprendemos a ter com nossos bichinhos de estimação seja ele qual for, essa amizade pode ter certeza é pro resto da vida e sera sempre veradeira!

Provavelmente eu tenha esquecidos varios tipo de amizade, pq se fosse escrever sobre todas fikaria horas aqui sentada. Essas são as mais importantes pra mim nesse momento, pra vc caro leitor provavelmente exista outras pq para cada um concerteza existe uma amizade que é unica e inigualável.

6 comentários:

Juliana disse...

Concerteza amizade são mtas!
A cada dia que passa conhecemos pessoas que podem significar mto pra nós!
Mas amizade mesmoo, aquela que é pra sempre são poucas, eu particularmente posso dizer que amigos de verdade tenho 2: minha mãe e minha MELHOR amiga! Só sei que sem elas não conseguiria viver ou estar longe!

lindoo blog!
bjoo querida! :*

Gustavo Ruzene disse...

o problema é quando voce nao consegue diferenciar quem é amigo e quem na é...
nossa...legal as "faces" da amizade...
gostei muito da "amizade de carnaval"...
bom...abraços

(: Victor disse...

Primeiramente, eu quero agradecer por você ter sido a primeira pessoa, fora do meu circulo de amizades, que comentou no meu blog, muito obrigado! ^^

Agora... quanto ao seu texto sobre amizade, realmente, eu concordo. Existem muitos tipos de amizade, mas a única coisa que elas devem ter em comum é a sinceridade. :*

Daphne disse...

amizade é tudo aquilo de bom q vc nunca vai esuqecer

Bom fim de semana. seu etxto é legal
----
e obrigado por visitar o meu blog. elas são gnt como a gnt...mas a Miley fazer umas fotos daquele jeito...estranho, né?

Diego Custódio disse...

Obrigado por sempre estar visitando meu blog
fico muito feliz pro vc gostar dos post
adoreii o seu viuu!!!
sempre q puder estarei passando por aqui
bjs
fike com Deus

Anônimo disse...

Acho importante dizer que a amizade é um tipo de amor.
Enfim, muitos dão mais valor a amizade, outros dão mais valor ao amor.
Na verdade, os dois tipos poderiam ser considerados um só.
Portanto, você é amigo de alguém tanto quanto ama outro alguém.